Logo
Atendimento (62) 32071-020

Email para contato

[email protected]

A LOJA ESPERANÇA DE GOIÁS RECEBE HOMENAGEM DO LEGISLATIVO.

08/09/2017

Na última quarta-feira, 30 de agosto, a Câmara Municipal de Goiânia realizou Sessão Solene em Homenagem ao Jubileu de Ouro da Loja Esperança de Goiás e de sua instalação.

Sob a direção do vereador Anselmo Pereira foram homenageados irmãos com Diplomas de homenagem aos 50 anos da Loja. Houve, também, o lançamento oficial do selo comemorativo em homenagem aos 50 anos da Loja Esperança de Goiás (1967/2017).

Uma homenagem especial foi concedida pela Loja Esperança de Goiás ao vereador Anselmo Pereira pela passagem dos 50 anos.

Anselmo Pereira ao cumprimentar a instituição, por meio do venerável Samuel Albernaz, afirmou que “a Loja Esperança de Goiás faz parte de uma Ordem que ocupa lugar no mundo há séculos e trabalha em silêncio para construirmos uma sociedade mais justa e equilibrada, com menos desigualdades”.

Em seu agradecimento, Samuel Albernaz lembrou que a Loja Esperança de Goiás sempre esteve envolvida com a solidariedade, referenciou os Irmãos fundadores e parabenizou todos os Irmãos pela dedicação e amor a Loja. Agradeceu, ainda, as honrosas presenças dos Veneráveis Mestres das Lojas: Marechal Deodoro, Cavaleiros da Esperança, Cavalheiros da Harmonia, Reintegração e Concórdia, Tubalcaim e Milton Finoti, bem como das autoridades, dos Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos.

Compôs a Mesa Diretora dos trabalhos o Grão Mestre Ajunto da GLEG, Carlos Alberto Barros de Castro; o Venerável Mestre Samuel Albernaz; o Coronel da PM, Irmão Adailton Florentino Nascimento; o Juiz do Tribunal de Justiça Maçônico, Sassine Chehoud; o Past Master, Ruy Rocha Macedo; o Delegado do 7º Distrito Maçônico, Sadala Jorge Jarmach; os fundadores da Loja Irmãos Eleyson Rocha de Oliveira e Eurípedes Pereira Rios, os vereadores Anselmo Pereira e Vinicius Cerqueira e o Superintendente Regional dos Correios, em exercício, Saulo Barros Fernandes. Também participaram da solenidade assessores da GLEG, Veneráveis Mestres e Irmãos.

O plenário da Câmara contou com a presença de autoridades, parentes e amigos dos homenageados que também puderam ouvir a banda de música da Polícia Militar interpretando belas canções.

GLEG: União, Harmonia e Paz
Adm. 2017/2020